COMUNICADO URGENTE - CORONAVÍRUS

O SINTECT-MG, visando preservar o bem maior dos trabalhadores dos Correios, a saúde dos empregados e de seus familiares, encaminhou uma série de correspondências à ECT no intuito de exigir que a Empresa cumpra as determinações constantes no Primeira Hora do dia 17/03/2020.

Desta forma, o SINTECT-MG torna público e notório toda a demanda apresentada por este sindicato à direção da ECT e orienta aos trabalhadores de Minas Gerais, constantes em sua base de atuação, que paralisem suas atividades a partir das 15:00 horas de hoje, 20/03/2020, caso a Empresa não cumpra as determinações constantes nas NR's 01 e 24.

Reforçamos que todos devem seguir as orientações do SINTECT-MG, considerando o caos que se instala nas unidades de trabalho dos Correios em todo território mineiro e nacional.

Fiquem atentos a novas informações/orientações por parte deste Sindicato.