SINTECT-MG promove Coleta Solidária de Alimentos

Nesta sexta-feira, 11 de setembro, será realizado o Ato Nacional Unificado dos trabalhadores dos Correios, que estão em greve contra os ataques promovidos pela direção da ECT, a mando do Governo Federal. Em Minas Gerais, o Ato ocorrerá às 11h, na Praça da Estação, região central da capital mineira. Como parte da atividade, o SINTECT-MG está promovendo uma ação solidária de doação de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos às mães e pais de família atingidos pela política nefasta da ECT. A coleta ocorrerá no dia do Ato, durante a concentração, que começa a partir das 9h. Vale lembrar que a Empresa retirou o ACT da categoria, no dia 01 de agosto, o que significou uma redução brusca nos salários, isso sem falar nos descontos dos dias de greve, uma medida tipicamente antissindical.

A greve é em defesa das nossas famílias, dos nossos empregos e salários e pela nossa dignidade.

Juntos somos mais fortes e a solidariedade da categoria irá triunfar sobre os ataques!

Participe!