ATO UNIFICADO CONTRA A RETIRADA DE DIREITOS! AGORA É GUERRA!

Nós, trabalhadores dos correios, estamos nos 5570 municípios da nação e vamos onde nem a luz elétrica foi, trabalhamos de sol a sol para que cartas, encomendas, livros didáticos, remédios etc. sejam entregues com prazo e segurança. Estamos na linha de frente dos ataques desse governo genocida porque ele quer privatizar os Correios. A verdadeira destruição da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos é o que está em pauta no governo federal.
Não vamos aceitar que nossos direitos sejam retirados, e que essa empresa, patrimônio do povo brasileiro, seja destruída e entregue na mão da iniciativa privada. Vamos lutar para garantir nossos empregos e para que a soberania nacional prevaleça. Estamos em greve contra a remoção de mais de 70 cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho e contra a privatização. A privatização desemprega, escraviza, mutila e mata.
A greve precisa se fortalecer. Os trabalhadores unidos em uma greve é a única mensagem que os patrões entendem. Ela é o legítimo grito de “Basta” dos trabalhadores. É a única forma de mostrar que somos mais fortes que a direção da empresa e que não aceitaremos calados todos esses desmandos. Unidos na luta, lutando ombro a ombro, como irmãos e irmãs, mostraremos nossa força. A hora de lutar é agora!

Vamos juntos mostrar a nossa força. Venha para o movimento!