A GREVE CONTINUA! RUMO A BRASÍLIA, CONTRA A RETIRADA DE DIREITOS!

Nesta quinta-feira, 17 de setembro, os trabalhadores dos Correios da base do SINTECT-MG, em greve, realizaram mais um grande ato contra a retirada de direitos. Durante a atividade, realizada na porta do Correio Central, em Belo Horizonte, foi realizada assembleia que decidiu, por unanimidade, manter a greve em Minas Gerais, por tempo indeterminado.
Com mais de mil trabalhadores presentes, o ato reuniu representações políticas, de Centrais Sindicais, de movimentos sociais, dezenas de dirigentes e ativistas de de diversos sindicatos das mais diversas categorias. Durante a manifestação, o presidente do Sindicato, Robson Silva, passou as informações sobre a mobilização nacional e as manobras da Empresa para frear a greve dos trabalhadores, reforçando que este é o momento de ampliar e manter firme a luta.
No próximo domingo, dia 20/09, delegações de trabalhadores de Minas Gerais irão à Brasília para o grande ato nacional, que será realizado no dia 21 de setembro, dia do julgamento do nosso Dissídio Coletivo. De acordo com a fala do presidente do SINTECT-MG, não haverá limitações de ônibus: todos os trabalhadores que quiserem participar do ato em Brasília terão vaga garantida – é só procurar o Sindicato (diretor ou delegado sindical) para repassar os nomes completos e documentação.

NÃO À PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS!

FORA BOLSONARO E TODO O SEU GOVERNO!

Foto: Luiz Rocha / LPS