• Rua dos Carijós, 141 - Centro - Belo Horizonte/MG
  • (31) 3080-0752 - (98277-2360) Zap
  • juridicosintectmg@gmail.com

Notícias

ASSEMBLEIA: SINTECT-MG CONVOCA OS TRABALHADORES

Como já havia sido informada a direção da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT e toda população brasileira, os trabalhadores dos Correios entrarão em greve no próximo dia 12 de fevereiro contra as péssimas condições de trabalho, retirada de direitos com redução salarial devido ao aumento abusivo da mensalidade do plano de saúde e contra o sucateamento da estatal.
Os trabalhadores estão indignados com a situação e ratificaram a decisão nacional de organizar a greve a partir do dia 12 de fevereiro, devido a situação insustentável de ataques aos direitos dos trabalhadores. A cada dia, o governo avança em sua política de desmonte dos Correios. Novos ataques surgem dentro da nossa categoria e se não lutarmos, daqui a pouco vão privatizar tudo e consequentemente perderemos nossos empregos.
Todos os trabalhadores estão convocados para a assembleia que se realizará dia 11/02 na sede do SINDADOS/MG, às 19h30min, na Rua David Campista, 150, bairro Floresta, Belo Horizonte/MG para organização da greve. 

VOCÊ ESTÁ INDIGNADO? AGORA É A HORA DE DAR A RESPOSTA E LUTAR EM DEFESA DO SEU EMPREGO E SUSTENTO DE SUA FAMÍLIA!