Comunicado do SINTECT-MG sobre a paralisação do dia 12/02/2010

A direção do Sindicato agradece a todos e todas que participaram ativamente da nossa paralização neste dia 12/02. O ato unificado com Professores, Petroleiros, DATAPREV, Saúde e outros, na porta da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais-ALMG cumpriu o papel de mostrar na prática a unificação das lutas das categorias. Hoje os trabalhadores realizaram sua assembleia e decidiram por retornar as atividades as 23:59 deste dia 12/02. No  no dia 13/02 ( quinta feira) estaremos de volta aos setores de trabalho com a cabeça erguida e com muita moral por  ter contribuído com outras categorias um movimento unificado de luta contra o desmonte das estatais no nosso País.
O Sindicato orienta  todos a estarem atentos para qualquer tipo de perseguição contra os grevistas no seu retorno neste dia.
Parabéns a todos e todas que apoiaram o movimento e que fiquemos em estado de alerta para lutar em defesa dos nossos direitos.

O SINTECT-MG saúda todos que estiveram em luta e conclama a continuarmos mobilizados em defesa dos nossos direitos, empregos e contra as privatizações das estatais

Não à privatização!