QUEREM PRIVATIZAR OS CORREIOS E EU SOU CONTRA!

ATENÇÃO! ESTA É UMA CAMPANHA NACIONAL EM DEFESA DA EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS

corpriEssa mensagem deve ser repassada em todos os grupos de redes sociais (whatsapp, facebook e afins) que vocês estiverem (família, população, movimentos sociais, culturais, sindicais e, principalmente, nos grupos abertos de amigos e da população em geral). A mensagem também deve ser impressa e entregue em locais públicos (praças, estações de metrô, trem, escolas, universidades, locais de trabalho e em todas as cidades).

A única maneira de não deixar que o Governo entregue as empresas estatais do País é mobilizar a população para defesa do bem público. A defesa dos Correios como Empresa Pública significa defender a soberania nacional do Brasil, as políticas sociais através da Estatal e o direito constitucional de ter o serviço postal em todos os municípios do País.

Participe desta campanha e compartilhe essa mensagem para que possamos alertar a população e impedir a “venda/entrega” dos Correios que é patrimônio do povo brasileiro.

PRIVATIZAR É ROUBAR A POPULAÇÃO!
PRIVATIZAÇÃO É COISA DE LADRÃO!
DEFENDER OS CORREIOS PÚBLICOS É DEFENDER O BRASIL!