PL 7488/2017 que privatiza os Correios teve tramitação em Brasília-DF

No dia de ontem (24/03), na Comissão de Desenvolvimento econômico, indústria, comércio e serviços na Câmara dos Deputados em Brasília – DF, tramitou o Projeto de Lei - PL 7488/2017 de autoria do Dep. Eduardo Bolsonaro ((PSC –RJ), que visa a quebra do monopólio postal. O projeto de Lei que se refere a privatização dos Correios foi retirado de Pauta, na hora de sua votação na Comissão, a pedido do Dep. Helder Salomão (PT/ES).
Mais uma vez a família Bolsonaro no encalço dos trabalhadores dos Correios na intenção de privatizar a Empresa. Sabemos que a privatização será a validação da demissão de milhares de trabalhadores pais e mães de família, além da precarização do serviço para o povo brasileiro.
Tentaram dar um golpe e sua aprovação na Comissão foi barrada por um pedido de vistas. Porém os trabalhadores (as) devem ampliar a mobilização e buscar nesta campanha salarial dar uma resposta política a essa tentativa de desmonte do Estado brasileiro. Devemos ampliar nossa voz com a ajuda dos parlamentares, Centrais sindicais, movimentos sociais para buscarmos o máximo de apoio e explicar para o povo a prejuízo que é privatizar uma empresa pública.

NÃO À PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS!
FORA BOLSONARO E TODO SEU GOVERNO!