URGENTE: SINTECT-MG NA BUSCA PELA VACINA PARA TODOS OS TRABALHADORES DOS CORREIOS DO PAÍS

Deputado Federal Rogério Correia (PT/MG) propõe Emenda em Projeto de Lei 1011/2020 para que os trabalhadores dos Correios sejam vacinados prioritariamente

Neste dia 31 de março de 2021, recebemos informações do Deputado Federal Rogério Correia (PT/MG) que está sendo votado o PL 1011/2020, que trata de vacinação prioritária de algumas categorias. Rogério Correia sempre atento as solicitações da nossa categoria de Correios, fez uma Emenda que pede a inclusão dos trabalhadores dos Correios na vacinação prioritária, uma vez que somos trabalhadores do serviço essencial e que estamos na linha de frente atuando em plena a Pandemia.
O PL deve ter votação hoje e o Deputado Rogério Correia está ligado e fazendo a pressão para que a relatora do Projeto, Celina Leão (PP-DF), inclua a Emenda que atende as expectativas de milhares de trabalhadores da nossa categoria.
O SINTECT-MG está acompanhando e trará informações mais tarde na Superlive de hoje. Provavelmente o deputado já vai trazer alguma informação dentro da nossa live que ele também irá participar.
SINTECT-MG sempre na luta em defesa da categoria e pela vacinação!