PLANTÃO SINTECT-MG - POSTAL SAÚDE NÃO CUMPRE COMPROMISSOS E HOSPITAL MARCIO CUNHA SUSPENDE ATENDIMENTO AOS TRABALHADORES DO VALE DO AÇO

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Minas Gerais – SINTECT-MG, vêm à público denunciar o descaso da Postal Saúde e da direção dos Correios pelo não cumprimento de suas obrigações, em plena pandemia, que resultou em mais uma suspensão dos atendimentos médicos do Hospital Marcio Cunha na Região do Vale do Aço.
Os trabalhadores estão sofrendo com a política de desmonte colocada pela direção da ECT, indicada pelo Governo atual que quer privatizar os Correios e acabar com os direitos e empregos dos trabalhadores. Não é a primeira vez que acontece e das outras vezes os trabalhadores tiveram, através do Sindicato, que organizar greves para garantir um direito básico que é o atendimento mediante pagamento, em dia, das mensalidades.
Chega de Abuso! O Sindicato estar é na região para mobilizar os trabalhadores para organizar uma greve contra esse descaso da direção da ECT. Os trabalhadores merecem respeito e não vão aceitar essa situação. Pagamos mensalidades caríssimas e não temos atendimento adequado.

Pelo retorno imediato dos atendimentos médicos no hospital Marcio Cunha!

Chega de enrolação! Paguem já o que devem para que os atendimentos sejam reestabelecidos!