PLANTÃO SINTECT-MG - DEPUTADA ESTADUAL BEATRIZ CERQUEIRA (PT/MG) FAZ REQUERIMENTO DE PRIORIDADE PARA VACINAÇÃO PARA OS TRABALHADORES DOS CORREIOS

Neste dia primeiro de abril, a Dep. Estadual Beatriz Cerqueira (PT/MG), em atendimento a uma solicitação do SINTECT-MG, entregou um requerimento que pede prioridade de vacinação para os trabalhadores dos Correios de Minas Gerais.

O requerimento é de extrema importância para a categoria que é considerada essencial, mas não é tratada como tal pelo Governo e pela direção da ECT. As convocações constantes para os finais de semana e feriados colocam os trabalhadores em um nível de risco ainda maior e mesmo assim não estamos sendo tratados com a devida prioridade na vacinação.

Importante esclarecer que esse pedido abarca toda a categoria no Estado de Minas Gerais. E portanto as base sindicais dos outros Sindicatos de Correios de Minas estão dentro do pedido de prioridade requerido pela Deputada.

Agradecemos a inciativa da Deputada Beatriz Cerqueira que sempre se mostra lado a lado da categoria em todas as dificuldades. Vamos torcer para que essa prioridade seja aprovada e que toda nossa categoria vacinada.

Vacina já para todos!

Fora Bolsonaro e todo seu governo!