ECT ATACA TRABALHADORES COM DESCONTOS INJUSTOS PARA AMEDRONTAR A CATEGORIA E FACILITAR A PRIVATIZAÇÃO

A direção dos Correios, que está sob as ordens do Governo Federal, realiza descontos indevidos nos salários dos trabalhadores de todo País, para tentar enfraquecer a luta contra a privatização.

A vida nunca foi fácil para os trabalhadores dos Correios e daqui pra frente vão tentar entregar a ECT para a iniciativa privada e acabar com os nossos empregos. Para colocarem o plano de privatização e demissão de milhares de pais e mães de família, eles têm que tentar nos amedrontar a ponto que não saíamos para a luta. Um dos meios é promover descontos injustos em nossos salários para tentar enfraquecer a luta.

Neste momento chamamos toda categoria a se manter firme, aumentar a mobilização e garantir uma presença massiva no Ato do Primeiro de Maio que será realizado em todo País.  Precisamos mostrar nossa força nas ruas diante dos ataques que estamos sofrendo. Vamos judicializar  a questão nacionalmente,  pois entendemos que se o Correio não convocou foi porque não precisou. A própria Empresa liberou as pessoas da convocação, por livre e espontânea vontade.  Desta forma não pode agora querer descontar um valor que ela simplesmente não quis nos convocar para pagar. Isso se chama perdão tácito. Vamos manter todos informados.

NÃO VÃO NOS AMEDRONTAR!

NÃO À PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS!

TODOS AO ATO DO PRIMEIRO DE MAIO, CLASSISTA E DE LUTA!