URGENTE: NÃO CAIAM NO GOLPE DO PCCS95

O SINTECT-MG vem alertando a todos os ecetistas da sua base sobre o golpe que uma quadrilha está aplicando nos funcionários. Atualizando as informações, os bandidos continuam entrando em contato com os trabalhadores se passando pelos advogados do SINTECT-MG e pedindo dinheiro para “pagar custas cartoriais” alegando que se for pago o empregado receberá o dinheiro imediatamente.

ATENÇÃO, É MENTIRA. ISTO É GOLPE.

Agora os meliantes estão usando documentos com timbre do TJMG, do TRT3 e do SINTECT-MG para dar um “ar de legalidade” no golpe aplicado aos ECETISTAS. ALERTAMOS VEEMENTEMENTE QUE NÃO DEVE SER REPASSADO NENHUM VALOR AOS GOLPISTAS, POIS OS VALORES REPASSADOS SERÃO PERDIDOS.

Alguns empregados infelizmente já caíram no golpe, mesmo este sindicato ter alertado incansavelmente sobre isto. Orientamos a todos que foram vítimas que tomem imediatamente as medidas cabíveis, abrindo o Boletim de Ocorrência numa delegacia da Polícia Civil mais próxima de casa e realizem a queixa crime, identificando o nome da pessoa para qual foi feito o depósito, usando os dados que foram passados pelos golpistas para depósito.

Comunicamos que o sindicato não solicita depósito bancário, transferência ou PIX para que possam ter acesso aos ganhos financeiros oriundos de processos na justiça.

Desta forma, solicitamos que todos que receberam ou que ainda poderão receber mensagens, escritas ou eletrônicas, se passando pelo SINTECT-MG, encaminhem imediatamente para o sindicato, no e-mail: juridicosintectmg@gmail.com ou ligar para os telefones oficiais sindicato (31) 3032-8757 ou ainda através do whatsapp: (31) 98277-2360 – somente mensagens.

Denunciamos ainda que os golpistas estão usando o nome do diretor do sindicato Higor Fernando Mendes e Silva, bem como a logomarca do SINTECT-MG indevidamente para induzir o ecetista a cair no golpe, o que levou a diretoria do SINTECT-MG a elaborar os boletins de ocorrência no sentido de salvaguardar os seus direitos e da categoria.

Esclarecemos por fim que o SINTECT-MG e seu corpo jurídico já está tomando todas as medidas cabíveis para o caso.

SE LIGA, NÃO CAIA EM GOLPE.