DENÚNCIA! SESSÃO DE ASSÉDIO MORAL CONTINUA NO CEE BH

DENÚNCIA! SESSÃO DE ASSÉDIO MORAL CONTINUA NO CEE BH!

O SINTECT-MG novamente recebeu denúncias da caótica situação que se encontra o CEE BH. A prática de assediar os trabalhadores com ameaças de retirada de função motorizada e transferências para outros setores, se tornou algo comum na unidade. A situação está tão absurda, que em alguns casos, o gestor liga para o celular particular do trabalhador questionando o motivo de atraso ou de sua ausência.

Além disso, as informações repassadas pelos trabalhadores dão conta de que a gestão da unidade vem perdendo o controle com facilidade, chegando a gritar com as pessoas no setor de triagem, criando uma situação que expõe os trabalhadores ao ridículo.

A chefia do setor só se preocupa com os resultados do trabalho executado pelos companheiros, mas não oferece condições adequadas de trabalho. Assim como em vários outros setores de trabalho, o sindicato vem colhendo informações com os trabalhadores, no CEE BH o espaço físico é insuficiente para todos os distritos do setor e não há faltam muitos funcionários para atender de forma adequada a demanda, vem crescendo sem parar.

Vale lembrar que o CEE BH ocupa um espaço que pertence ao CCE (Centro de Cartas e Encomendas) e tem vários setores dividindo o mesmo ambiente (CTE, CTC, GCCAP, CEE e Entreposto/DECA), o que causa confusão e transtorno entre os funcionários dos setores. Não há mesa de triagem suficiente para todos os distritos, os trabalhadores precisam ficar disputando mesas e material de trabalho uns com os outros para executarem suas tarefas, e ainda tem que lidar com a falta de educação, descaso, negligência e perseguição da gestão da unidade.

A Empresa já foi notificada sobre a situação da unidade e até o presente momento faz vistas grossas sobre os problemas apresentados, sendo conivente e cúmplice dos atos assediadores da gestão do CEE BH. O SINTECT-MG seguirá denunciando todos os problemas do setor, causados pela falta de condições de trabalho, assédio moral pela gestão do setor, descaso, negligência e conivência da direção da ECT. Os companheiros estão executando suas tarefas sofrendo assédios e ameaças de transferências para outros setores, retirada de função motorizada e constante perseguição.

Exigimos que a direção da ECT resolva imediatamente o problema do CEE BH, com a retirada imediata de toda a gestão da unidade, que já há muito tempo vem atacando os trabalhadores e não resolve os problemas da falta de estrutura adequada ou oferece condições para a execução do trabalho. O que o CEE BH está vivendo hoje é fruto da política de sucateamento da Empresa para atender aos interesses do Governo Federal, que quer reforçar a tese “privatiza que melhora”. NÃO VAMOS ACEITAR!

FORA GESTÃO DO CEE BH!

NÃO AO ASSÉDIO MORAL!

DENUNCIE OS PROBLEMAS DA SUA UNIDADE!