VISITAS SETORIAIS – MÊS DE MARÇO

O SINTECT-MG continua realizando visitas setoriais, conversando com os trabalhadores para colher denúncias locais e orientar os companheiros.
O momento ainda exige que tenhamos muito cuidado! A nova variante do Coronavírus, Ômicron, tem gerado inúmeros casos dentro das unidades de trabalho, e a negligencia da ECT continua evidente.

Além disso a pressão e descaso com os trabalhadores nas unidades de trabalho só aumentam. O SINTECT-MG vem acompanhando com bastante preocupação as péssimas condições de trabalho, em diversos setores, aumento da carga de trabalho e aumento do adoecimento de companheiros devido a essa situação.

Continuaremos acompanhando de perto a situação dos setores de trabalho e pressionando a Empresa para fornecer condições dignas de trabalho e segurança para a categoria.

RECEBA O DIRIGENTE SINDICAL NA SUA UNIDADE!
DENUNCIE AS IRREGULARIDADES DO SEU SETOR!
FORTALEÇA A LUTA! FILIE-SE!