• Rua dos Carijós, 141 - Centro - Belo Horizonte/MG
  • (31) 3080-0752 - (98277-2360) Zap
  • juridicosintectmg@gmail.com

Notícias

FORTALEÇA A LUTA! FILIE-SE AO SINDICATO!

FORTALEÇA A LUTA! FILIE-SE AO SINDICATO!

A filiação dos trabalhadores (as) ao Sindicato é fundamental para fortalecer a Entidade, para que possamos buscar novas conquistas para a categoria. Sabemos que os direitos que hoje temos foram conquistados com muita luta, e que muitos companheiros perderam seus empregos, por conta das perseguições políticas sofridas, em um período em que nem organização sindical poderia existir.
Na atualidade, o Governo Federal vem sistematicamente atacando as organizações sindicais com o intuito de enfraquece-las. Isso por que sabem que trabalhador organizado representa uma força imensa contra os seus planos de explorar ao máximo a classe trabalhadora. No caso dos Correios, quanto mais filiados ao Sindicato tiver, mais força ele terá na luta em defesa dos empregos e contra a privatização. 
Portanto a representação sindical é uma importante arma contra a retirada de direitos conquistados ao longo da história e também para a preservação dos nossos garantindo assim o mínimo de dignidade para as nossas famílias. 
Além disso, com o sindicato você tem uma retaguarda para enfrentar os abusos que vêm ocorrendo dentro dos setores de trabalho, principalmente neste período de ataques impulsionados pelo governo ultraliberal de Bolsonaro. O SINTECT-MG tem o compromisso de prestar o máximo de informações possíveis, com lives semanais, boletins impressos e canais nas redes sociais para alertar a categoria e mobilizar os trabalhadores para os enfrentamentos que estão por vir.
A campanha salarial se aproxima, e precisamos que os trabalhadores se juntem ao Sindicato para construir uma campanha forte pela reconquista dos que foram retirados no passado recente. 
Filie-se ao sindicato e contribua com a luta! Fortaleça a sua Entidade construída para ser o ponto de apoio dos trabalhadores. 

SINTECT-MG SEMPRE NA LUTA! 
NÃO À PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS!