• Rua dos Carijós, 141 - Centro - Belo Horizonte/MG
  • (31) 3080-0752 - (98277-2360) Zap
  • juridicosintectmg@gmail.com

Notícias

DENÚNCIA CDD TIROL – “VISTA GROSSA” DA GESTÃO, GERA PÉSSIMO CLIMA ORGANIZACIONAL

Os trabalhadores do CDD Tirol, procuraram a direção do SINTECT-MG, para denunciar que não suportam mais conviver com a situação de descaso e péssimas condições de trabalho geradas principalmente pela falta de diálogo da gestão com os trabalhadores. O comportamento da gestão, se divide em perseguição, omissão, tratamento diferenciado, principalmente em relação aos trabalhadores terceirizados. Os trabalhadores relataram que o desgaste é imenso e que o clima organizacional está horrível.

Reclamações já foram feitas por todos, mas infelizmente a gestão da unidade não toma atitude. Pior de tudo é que o principal responsável pelo setor de trabalho, que é da gestão da unidade, faz “vista grossa” pra situação que está insustentável. Quando alguma reclamação é levada até a gestão, o responsável trata a situação com extrema arrogância, segundo os trabalhadores da unidade.

O gerente da unidade não participa de reuniões, nem mesmo da leitura do Primeira Hora, justamente para não ter que ouvir as demandas dos trabalhadores da unidade.

O CDD Tirol tem trabalhadores compromissados, mas estão sofrendo com o péssimo clima organizacional no setor, o que atrapalha o andamento do serviço.

Diante da situação, exigimos que a ECT tome providências em relação a situação denunciada pelos trabalhadores, pois ninguém aguenta mais conviver com o com o péssimo clima organizacional instalado na unidade.

 

CHEGA DE PERSEGUIÇÃO!

NÃO AO ASSÉDIO MORAL!