DENÚNCIA - CDD GUARANI – FALTA DE EFETIVO E OPRESSÃO: POLÍTICA DE EXPLORAÇÃO DOS GENERAIS COLOCADA EM PRÁTICA

Os trabalhadores do CDD Guarani, denunciaram à direção do Sindicato, que a política de exploração e de sucateamento dos generais da Empresa, está sendo colocada em prática através das cobranças absurdas e exigências que extrapolam as competências dos trabalhadores. Além da exploração e do sucateamento, as constantes ameaças de abertura de processos administrativos, os “empréstimos” de trabalhadores, em tratamento médico, para outras unidades e ainda transferências compulsórias para labor em outras unidades.

A direção da ECT, desconsidera o cansaço dos trabalhadores que estão exaustos no fim da jornada, fruto de incontáveis dobras causada pela falta de efetivo. O descaso e desrespeito com o ser humano é imenso, pois a Empresa efetivamente não realiza concursos públicos há anos e ainda pressiona para que os trabalhadores para dar conta do serviço que deveria ser realizado por duas ou três pessoas.

Desta forma, a direção da ECT demonstra que está compromissada com a política do atual governo de explorar o trabalhador e ainda de reduzir os direitos e salários da nossa categoria.

A Exploração vivida pelos trabalhadores do CDD Guarani é a mesma vivida no dia a dia da nossa categoria. Precisamos dar uma resposta vigorosa no próximo dia 01/09, com uma greve geral unificada, contra os ataques da direção da ECT.

CHEGA DE EXPLORAÇÃO, FORA GENERAL E SUA POLÍTICA DE PRIVATIZAÇÃO!

GREVE GERAL UNIFICADA DIA 01/09!