ASSÉDIO DA GESTÃO CDIP-BH

A política de assédio e pressão psicológica ainda reina na ECT na SE/MG, mesmo após termos superado, com muito esforço e empenho este desgoverno anterior. Apesar de ter tido uma mudança na direção nacional da Empresa, a SE/MG ainda está impregnada de chefes bolsonaristas que insistem em perseguir e assediar os trabalhadores subordinados a eles.

Este é o caso da GLOG-MG, que vive com assédio e perseguição por parte da gestão da CDIP-BH e está abalando os trabalhadores do setor, que relataram abuso de poder e perseguição. Trabalhadores têm se pronunciado, expondo uma realidade preocupante nos bastidores do setor. Transferências arbitrárias e sem justificativas têm sido recorrentes no setor de trabalho, onde a gestão está fazendo estas movimentações tentando “se livrar” dos trabalhadores doentes, que adoeceram na empresa no desenvolvimento de suas funções laborais, sob falsa alegação de que o setor estaria sendo terceirizado, porém os trabalhadores foram substituídos por funcionários próprios de outros setores da empresa.

Vários outros trabalhadores do setor também se queixaram da postura assediadora dessa gestão, que frequentemente trata os demais com gritaria e falta de respeito. É importante garantir o respeito aos direitos dos trabalhadores e promover um ambiente de trabalho saudável e harmonioso. O absurdo e falta de senso da gestão é tão gritante, que transferiu diversos trabalhadores do setor por estarem fazendo tratamentos psicológicos e ortopédicos decorrentes de doença adquirida na ECT, além de transferir um empregado do seu setor, por simplesmente descobrir que ele fazia parte da chapa da diretoria eleita do SINTECT-MG para a gestão 2023/2027. UM ABSURDO COMPLETO!

O SINTECT-MG juntamente com os funcionários do setor, pedem uma posição firme e imediata da SE/MG para que este tipo de tratamento seja expurgado da ECT e que todos os chefes que ainda permanecem com esta atitude bolsonarista sejam removidos imediatamente de suas funções, pois só servem para perseguir os trabalhadores dos setores de trabalho e atuam constantemente para a tentativa de privatização da ECT, o que não vamos admitir de forma alguma.

CHEGA DE PERSEGUIÇÃO NA SE/MG!

FORA CHEFES BOLSONARISTAS!

NÃO À PRIVATIZAÇÃO DA ECT!