A ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) que também faz parte do pacote de privatização, e que vem sendo desmontadas as escondidas da população, largou de vez os cuidados com a manutenção e preservação do seu patrimônio.
O prédio localizado na Avenida do Contorno onde funciona o CDD FLORESTA (Centro de Distribuição Domiciliar) e também a Postal Saúde, precisa urgentemente de um melhor cuidado e manutenção. . Os elevadores não funcionam há muito tempo, falta de climatização no CDD Floresta transforma a unidade em um verdadeiro forno, o portão principal do prédio está com defeito e as instalações sanitárias também tem problemas. Ou seja, os trabalhadores estão pedindo socorro neste setor.
O SINTECT - MG exige solução imediata para o caos instalado neste setor. Os coordenadores da Empresa, que estão ganhando salários altíssimos em Brasília, têm que tomar vergonha na cara e resolver os problemas das péssimas condições de trabalho nas unidades dos Correios e garantir condições adequadas para os trabalhadores realizarem suas atividades.
NÃO AO SUCATEAMENTO E ENTREGA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO!
POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO!
NÃO À PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS!