Com mais uma recusa, por parte do Supremo Tribunal Federal STF, sobre pedido de restabelecimento da vigência do acordo coletivo de trabalho da categoria ECETISTA, o único caminho para os trabalhadores será construir a maior greve de todos os tempos para defender os seus direitos, suas vidas e o Correio público e de qualidade para o povo brasileiro.
A decisão de indeferir o pedido da FENTECT é um recado claro para todos os trabalhadores do Brasil. Se não houver luta em absolutamente todos os setores de trabalho, o acordo coletivo com conquistas históricas dos trabalhadores será totalmente dizimado.
Para colocar em marcha o plano do governo federal de privatização, que vai prejudicar todo o povo brasileiro, eles precisam tirar todos os benefícios e direitos é deixar o trabalhador somente com o salário.
Acabar com o acordo coletivo de trabalho dos trabalhadores dos Correios é o golpe final para privatizar totalmente a estatal.
Diante da situação conformamos absolutamente todos os trabalhadores para a luta. A tarefa dessa categoria será de resistir para dar exemplo para as outras empresas também ameaçadas de retirada de direitos e de privatização. Se você acredita que precisa do emprego para sustentar sua família, venha pra luta!
SÓ A LUTA PODE GARANTIR NOSSOS DIREITOS, NOSSA VIDA E UMA EMPRESA PÚBLICA E DE QUALIDADE