JUNTE-SE À LUTA - VISITAS SETORIAIS - FILIAR-SE AO SINDICATO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA CONTINUARMOS FIRMES NA LUTA

O SINTECT-MG continua firme sem cessar na luta contra a privatização dos correios. Através de visitas nos setores, duplas de diretores sindicais, distribuído por diversas regiões de Minas Gerais, seguem conscientizando, colhendo denúncias e levando notícias atualizadas sobre ações, decisões judiciais e tudo que se refere a direitos previstos no acordo coletivo de trabalho, CLT e manuais internos da Empresa.

Neste momento precisamos nos manter conscientes de que o sindicato é o ÚNICO meio que o trabalhador terá para poder exigir seus direitos previstos em lei. O governo tenta de todas as formas exterminar os sindicatos, cortando fontes de verbas e outros meios de recursos financeiros com a reforma trabalhista, tudo para manter as péssimas condições de trabalho e piorar a cada dia a vida da classe trabalhadora.

Sem finanças o sindicato não terá como fazer a luta real de defesa dos trabalhadores, indo presencialmente na base e abraçando literalmente a causa, ou seja, o entendimento do trabalhador é fundamental, de que sem sindicato, a luta por direitos, emprego e a preservação do patrimônio público se tornam muito difíceis.

A conscientização individual de se filar ao sindicato é de suma importância para continuarmos juntos na batalha por melhores condições de trabalho. A luta é de todos e necessitamos desta consciência de classe, para que no futuro próximo não possamos nos arrepender dos resultados.

NÃO À PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS!

FILIE-SE AO SINDICATO!

FORTALEÇA A LUTA!