PRÊMIO MÉRITO SINDICAL 2020 – JUSTO RECONHECIMENTO

O Mérito Sindical 2020, fará homenagem póstuma a todos(as) os trabalhadores(as) e lideranças sindicais vítimas da pandemia do COVID-19, e destacará a atuação dos sindicatos de trabalhadores, no enfrentamento à pandemia.

O Mérito Sindical é considerado a maior honraria oferecida no cenário sindical e trabalhista mineiro. O objetivo é conceder justo reconhecimento às lideranças sindicais, sociais, governamentais e empresariais que estiveram em evidência durante o ano de 2019 e 2020.

Foi instituído em 2014, através da Comenda Cidadania Sindical, durante o II Congresso Nacional de Direito Sindical, promovido pela Comissão Especial de Direito Sindical do Conselho Federal da OAB e pelo próprio Conselho.

Nesta edição o presidente do SINTECT-MG, Robson Silva, será um dos homenageados por sua atuação sindical, em defesa dos trabalhadores e enfrentamento à pandemia.

A diplomação acontecerá no próximo dia 24 de agosto, às 19 horas, e será transmitida pelo instagram oficial do Mérito Sindical 2020.

Acesse: instagram.com/merito_sindical_2020