SINTECT-MG DENUNCIA A FALTA DE PAGAMENTOS DOS SALÁRIOS MENSAIS DOS TRABALHADORES TERCEIRIZADOS

A Empresa UP EVENTOS EIRELLI, contratada pela direção dos Correios em Minas Gerais, está sendo denunciada pelo não pagamento dos salários dos trabalhadores terceirizados que prestam serviço nos Correios, a exemplo do CDD leste, CTCE Contagem, CDD Tirol, CDD Contagem, CTCE BH, dentre outros setores.
A Empresa está atrasando os salários dos trabalhadores e o SINTECT-MG enviou documento para a direção dos Correios, que é corresponsável por estes trabalhadores, cobrando o pagamento imediato dos salários e benefícios devidos. “Os trabalhadores já estão em uma condição de precarização das relações de trabalho e ainda não recebem salários. Um completo absurdo que a direção do Sindicato não vai permitir”, destacou Robson Silva – Presidente do SINTECT-MG.
A DIREÇÃO DO SINDICATO FAZ O ALERTA! Não vamos aceitar nenhum tipo de ameaça ou demissão de trabalhadores que estão lutando pelo mínimo, que é o salário devido do mês trabalhado. Qualquer ameaça ou ato de demissão de trabalhadores que estão cobrando os seus direitos, deve ser comunicado imediatamente ao SINTECT-MG para que possamos levar ao conhecimento do Ministério Público do Trabalho – MPT e tomar todas as providências cabíveis.
O SINTECT-MG destaca que qualquer movimentação de greve destes trabalhadores é legítimo, na busca do pagamentos dos salários não pagos. O Sindicato está junto com todos os trabalhadores e trabalhadoras na defesa dos nossos interesses de classe e contra toda a exploração do grande capital.

NÃO AO GOLPE AOS TRABALHADORES TERCEIRIZADOS!
PELO PAGAMENTO IMEDIATO DOS SALÁRIOS!