• Rua dos Carijós, 141 - Centro - Belo Horizonte/MG
  • (31) 3080-0752 - (98277-2360) Zap
  • juridicosintectmg@gmail.com

Notícias

TRABALHADORES(AS) EM ASSEMBLEIA REAFIRMAM COMPROMISSO DE ORGANIZAÇÃO DA LUTA

TRABALHADORES(AS) EM ASSEMBLEIA REAFIRMAM COMPROMISSO DE ORGANIZAÇÃO DA LUTA

Aconteceu na última quarta-feira, dia 30 de novembro, em Belo Horizonte, a assembleia geral, convocada pelo SINTECT-MG, para debater a organização da luta para o próximo período. A reunião, que contou com a participação de trabalhadores de diversos setores, ocorreu na sede do SINDADOS, região leste de BH.  

A diretoria do sindicato realizou uma análise da conjuntura e passou orientações importantes, para organização dos trabalhadores, contra a política de pressão e assédio dentro dos setores de trabalho. Na oportunidade, também foram eleitos delegados para participação do CONSINT – Congresso Regional do Sindicato, que irá se realizar ainda esse ano, agendado para o dia 11 de dezembro.

Os trabalhadores presentes reafirmaram o compromisso de luta para o próximo período. Entendemos que mesmo com a saída do Governo Bolsonaro, no próximo período, ainda temos um longo caminho de luta pela reconquista e ampliação de direitos para a categoria. 

O SINTECT-MG conclama aos trabalhadores que se organizem junto ao sindicato. Fortaleça a luta! Participe das atividades convocadas pela representação sindical! 

NÃO À PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS! 
JUNTE-SE À LUTA!

Galeria de fotos