• Rua dos Carijós, 141 - Centro - Belo Horizonte/MG
  • (31) 3080-0752 - (98277-2360) Zap
  • juridicosintectmg@gmail.com

Notícias

SINTECT-MG PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ COM OS TRABALHADORES DE TEÓFILO OTONI

SINTECT-MG PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ COM OS TRABALHADORES DE TEÓFILO OTONI

 

O SINTECT-MG promoveu, na quarta-feira, dia 01 de fevereiro, um café da manhã, na cidade de Teófilo Otoni, em comemoração ao dia dos carteiros, ocorrido no último 25 de janeiro. A homenagem merecida aos carteiros da cidade, foi um momento de confraternização e alegria, com participação maciça dos trabalhadores do CDD Teófilo Otoni. 

Infelizmente, a gestão da Empresa não permitiu que a homenagem e comemoração fosse feita em suas dependências, no ambiente do refeitório, durante o costumeiro horário de café, o que obrigou os trabalhadores a tomarem  seu café na rua, no meio da calçada, em meio à poeira de automóveis e caminhões que circulam intensamente na avenida.

No entanto, tal atitude desumana e injusta tomada pela gestão da Empresa para com esses trabalhadores que, literalmente, vestem a camisa da Empresa, e que são a imagem dela junto à população, não impediu  que este fosse um momento de alegria e comemoração. Na verdade, só reafirmou para esses trabalhadores que todos os direitos adquiridos por eles nunca foram dados por generosidade da Empresa, mas conquistados com a luta organizada deles. 

O SINTECT-MG parabeniza os carteiros de Teófilo Otoni,e de todo o Estado, não apenas pelo seu dia, mas principalmente, por sua garra, força e coragem na defesa intransigente dos seus direitos e empregos.

NÃO À PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS

Galeria de fotos