EM ASSEMBLEIA LOTADA TRABALHADORES ELEGEM A COMISSÃO ELEITORAL QUE VAI ORGANIZAR AS ELEIÇÕES DO SINTECT-MG

No dia de ontem (13/04), os trabalhadores lotaram a assembleia do Sindicato para escolherem a Comissão Eleitoral que vai dirigir o Processo Eleitoral para renovação da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato, para o período de 2023/2027.

A diretoria do Sindicato apresentou à assembleia a indicação dos cinco nomes para composição da Comissão Eleitoral, sendo três efetivos e dois suplentes. Os trabalhadores, que participaram ativamente da assembleia, aprovaram por unanimidade os nomes apresentados. Foram eleitos como efetivos: Pedro Paulo de Abreu Pinheiro, que também foi aprovado pela assembleia como presidente da Comissão Eleitoral, Rosane Maria Cordeiro e Cleide Donária de Oliveira. Como Suplentes foram eleitos Edigar Alves Melo e Jairo Nogueira.

A direção do SINTECT-MG faz o convite à todos e todas para participarem ativamente das eleições e reafirma seu compromisso com a Luta da categoria!